quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mais desafios

Não poderia deixar de contar aqui minha mais nova experiência. Muita coisa mudou em minha vida desde a criação deste blog. Mudei de cidade, fiz novos amigos, minha filha já está maior que eu e minha vida profissional teve que ser modificada.

Amo o jornalismo, mas infelizmente nos últimos anos pude perceber o quanto é difícil sobreviver somente com a renda que ele me proporciona e então comecei a atuar como professora em uma escola da cidade onde antes eu morava. Adorei a experiência, trabalhei com Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a partir  daquele momento senti que deveria fazer mais pela educação e por mim mesma. Terminei a minha pós em Docência do Ensino Superior que estava trancada e no meio do ano passado dei início ao curso de pedagogia.

Estou no segundo período e a partir de agora todas as minhas atividades e descobertas relacionadas ao curso serão colocadas aqui. É mais uma forma de compartilhar com você e mostrar que você pode mudar sem medo. Amo o jornalismo, nunca quero largar esta profissão, mas depois que descobri a pedagogia simplesmente percebi que posso mais. Agora encontrei formas de conciliar as minhas duas paixões e me considero muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário